Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso TRE-SC Analista e Técnico Judiciário em 21-1 e 18-2-2014

A divulgação do gabarito das provas objetivas do concurso público do TRE-SC para os cargos de Analista e Técnico Judiciário será realizada pelo endereço eletrônico da Consultec (www.consultec.com.br), em 20/01/2014. O resultado final será publicado no mesmo site e está previsto para 18 de fevereiro de 2014.
Veja as datas previstas para os principais eventos do concurso do TRE SC:
a) relação dos pedidos de isenção deferidos/indeferidos, a partir do dia 22 de novembro de 2013;
b) relação preliminar das inscrições deferidas e relação das inscrições indeferidas, a partir do dia 6 de dezembro de 2013;
c) relação dos candidatos inscritos (inscrições homologadas), a partir do dia 16 de dezembro de 2013;
d) locais de realização das provas, a partir do dia 30 de dezembro de 2013;
e) gabarito preliminar das questões das provas objetivas, a partir do dia 20 de janeiro de 2014;
f) gabarito definitivo das questões das provas objetivas, a partir do dia 30 de janeiro de 2014;
g) resultado preliminar (nota das provas objetivas e, no caso de candidato ao cargo de Analista Judiciário, também das provas discursivas), a partir do dia 7 de fevereiro de 2014;
h) resultado final (relação completa dos candidatos classificados de cada cargo), a partir do dia 18 de fevereiro de 2014.
Os candidatos somente poderão interpor recurso nas fases de divulgação: a) da relação preliminar das inscrições deferidas e relação das inscrições indeferidas; b) do gabarito preliminar das provas objetivas; e c) do resultado preliminar (nota das provas objetivas e, no caso de candidato aos cargos de Analista Judiciário, também da nota da prova discursiva), no prazo de 2 (dois) dias, a contar do dia subsequente à data da respectiva divulgação.
O edital previu, para todos os cargos, provas objetivas (conhecimentos gerais e conhecimentos específicos) de múltipla escolha e, para os cargos de Analista Judiciário, também prova discursiva, todas de caráter eliminatório e classificatório.
Somente será corrigida a prova discursiva dos candidatos aos cargos de Analista Judiciário que, cumulativamente:
a) acertarem, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) das questões da prova objetiva de Conhecimentos Gerais;
b) acertarem, pelo menos, 50% (cinquenta por cento) das questões da prova objetiva de Conhecimentos Específicos; e
c) estiverem classificados até a posição de número 200 (duzentos) para os candidatos aos cargos de Analista Judiciário - livre concorrência, e até a de número 20 (vinte) para os candidatos que concorreram às vagas reservadas às pessoas com deficiência, na prova objetiva (considerando o gabarito definitivo, após os recursos), obtida após a aplicação dos pesos das provas, acrescidos de todos os candidatos que porventura se encontrarem em situação de empate na 200ª (ducentésima) posição - livre concorrência e na 20ª (vigésima) posição - portador de deficiência.

Deixe seu comentário sobre a prova, abaixo.

Nenhum comentário: