Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso IFPE em 4 e 14-11-2013

O gabarito das provas objetivas do concurso público do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) será divulgado no sítio do IFPE www.ifpe.edu.br ou http://cvest.ifpe.edu.br/, na data provável de 04/11/2013, a partir das 14h. O resultado final da Prova Escrita será divulgado no mesmo endereço, na data provável de 14/11/2013, a partir das 17h.
Será facultado ao candidato apresentar um único recurso da Prova Escrita, devidamente fundamentado, relativo ao gabarito e /ou conteúdo das questões. O prazo para interposição de recursos é de 02 (dois) dia úteis, a partir da publicação do gabarito, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, dirigido à Reitora do IFPE, e entregue no Protocolo de um dos Campi do IFPE, nos endereços constantes do subitem 2.1.2 do Edital.
As decisões dos recursos à Prova Escrita, serão divulgados juntamente com o resultado da prova Escrita, no sítio do IFPE, na data provável de 14/11/2013, a partir das 17h. Se do exame dos recursos resultar anulação de questão, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito oficial definitivo.
A média final dos candidatos habilitados para os cargos de Técnico de Laboratório - Áreas Eletroeletrônica / Eletrotécnica / Enfermagem / Mecatrônica / Química / Segurança, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Música e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (LIBRAS) será obtida através da média ponderada das Provas Escrita e Prática, com pesos 4 (quatro) e 6 (seis), respectivamente.
A média final dos candidatos aos demais cargos dar-se-á através do somatório dos pontos obtidos na Prova Escrita, de acordo com o explicitado no subitem 4.1 do Edital.
Os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a 60 (sessenta) pontos serão classificados por cargo, em ordem decrescente das médias finais, obedecendo ao disposto no artigo 16, do Decreto Federal nº. 6.944, de 21/08/2009, sem prejuízo da lista de classificação própria dos portadores de deficiência, conforme o caso, sendo o Edital de Homologação divulgado através de publicação no D.O.U. 

Um comentário:

Anônimo disse...

pessoal vamos postar as notas p termos noção de como fomos nas provas...