Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso CAU - BR e Regionais - Iades - 2013 - Informações

O gabarito oficial preliminar do concurso público do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil CAU-BR e conselhos regionais dos estados: do AC, AL, AM, AP, CE, DF, ES, GO, MA, MS, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE e TO, cuja prova objetiva foi programada para 24/11/2013, deverá ser publicado pelo Iades no endereço eletrônico http://www.iades.com.br/inscricao/Default.aspx?andamento=true,  na segunda-feira, 25/11/2013.
A data de divulgação do gabarito deste concurso não consta no edital e nem foi divulgada pela organizadora, infelizmente, porém o IADES normalmente toma esta medida no primeiro dia útil após a aplicação da prova.
Não há qualquer informação ou previsão de divulgação do resultado do concurso, como ocorre nas melhores bancas, o que mostra falta de planejamento da organizadora.
Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o indeferimento de solicitação de isenção da taxa de inscrição, contra o gabarito preliminar da prova objetiva e contra o resultado preliminar da prova discursiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou do resultado.  Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir da divulgação de cada um desses eventos.
O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
Cada recurso ou conjunto de recursos deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) folhas separadas para questões diferentes;
b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo IADES;
c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
d) capa única constando: nome e número do concurso público; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do emprego, com o respectivo código, para o qual está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
e) sem identificação do candidato no corpo do recurso;
O concurso visa preencher 190 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Assistente Administrativo, Assistente de Informática, Assistente de Orçamento e Finanças, Assistente Técnico Contábil, Assistente Técnico Administrativo, Tesoureiro, Assistente de Atendimento, Assistente de Registro e Atendimento, Assistente de TI, Secretário, Assistente Técnico, Assistente de Contabilidade, Auxiliar Administrativo, Técnico em Informática, Assistente Financeiro e Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros.

Um comentário:

Verena disse...

quando sai o resultado dos aprovados?