Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso AFT - MTE - Cespe - 2013 - Informações

A divulgação do resultado final nas provas objetivas e a convocação para as provas discursivas do concurso público do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE para o cargo de Auditor Fiscal do Trabalho AFT ocorrerá no Diário Oficial da União e  na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mte_2013, na data provável de 30 de setembro de 2013.
As informações referentes a notas e classificações poderão ser acessadas por meio dos editais de resultados. Não serão fornecidas informações fora do prazo previsto ou que já constem dos editais.
O edital de resultado final no concurso público contemplará a relação dos candidatos aprovados, em ordem de classificação, dentro dos quantitativos previstos no quadro a seguir, de acordo com o Anexo II do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, publicado no Diário Oficial da União de 24 de agosto de 2009.
Caso não haja candidato com deficiência aprovado até a classificação estipulada no quadro a seguir, serão contemplados os candidatos da listagem geral em número correspondente, observada rigorosamente a ordem de classificação e o limite de candidatos definido pelo Decreto nº 6.944/2009.
Os candidatos não classificados no número de aprovados nos termo do edital e o Anexo II do Decreto 6.944/2009, ainda que tenham atingido nota mínima, estarão automaticamente reprovados no concurso público.
A seleção de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB;
b) provas discursivas, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB;
c) sindicância de vida pregressa, de caráter eliminatório, de responsabilidade do CESPE/UnB e do MTE;

Nenhum comentário: