Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso UFRN Servidores Administrativos 2013: Informações

O resultado oficial preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2013 da UFRN com 47 vagas para provimento de servidores cargos Técnico-Administrativos em Educação para o seu quadro de pessoal será divulgado no endereço eletrônico http://www.comperve.ufrn.br/conteudo/concursos/ufrn201313/informacoes.php, em data ainda não divulgada. Se você souber alguma informação sobre a data de divulgação, favor informar no campo de comentários.
A Prova Prática dos cargos de Nível Superior, de caráter eliminatório e classificatório, somente será aplicada ao cargo de MÚSICO (Código 104), sendo realizada em conformidade com edital próprio, a ser divulgado no sítio da COMPERVE, na data da divulgação do resultado da Prova Objetiva.
A Prova Prática dos cargos de Nível Intermediário - Nível de Classificação D, de caráter eliminatório e classificatório, somente será aplicada aos cargos de EDITOR DE IMAGENS (Código 201) e TÉCNICO DE LABORATÓRIO/BIOTÉRIO (Código 202), sendo realizada em conformidade com  edital próprio, a ser divulgado no sítio da COMPERVE, na data da divulgação do resultado da Prova Objetiva.
A Prova Prática dos cargos de Nível Intermediário - Nível de Classificação C, de caráter eliminatório e classificatório, somente será aplicada ao cargo de OPERADOR DE LUZ (Código 306), sendo realizada em conformidade com Eedital próprio, a ser divulgado no sítio da COMPERVE, na data da divulgação do resultado da Prova Objetiva.
A Prova Prática será avaliada, isoladamente, por, no mínimo, dois examinadores, e a nota da prova será o resultado obtido pela média aritmética das notas atribuídas.

Deixe seu comentário sobre este concurso.

Nenhum comentário: