Procura apostilas? Pesquise aqui!

Resultado Concurso Escrivão Polícia Federal PF 2013 em 12 de agosto

O resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva do concurso público de 2013 da Polícia Federal para Escrivão serão publicados, em edital, no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao, em de 12 de agosto de 2013.
O CESPE/UnB divulgará a imagem da folha de respostas dos candidatos que realizaram a prova objetiva, exceto dos candidatos eliminados na forma do subitem 22.21 do edital, no referido endereço eletrônico, após a data de divulgação do resultado final da prova objetiva. A referida imagem ficará disponível até quinze dias corridos da data de publicação do resultado final do concurso público.
O exame de aptidão física será realizado conforme o Anexo II do edital, nas datas prováveis de 14 e 15 de setembro de 2013. O exame de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório, será realizado pelo CESPE/UnB e visa avaliar a capacidade do candidato, com deficiência ou não, para suportar, física e organicamente, as exigências da prática de atividades físicas a que será submetido durante o Curso de Formação Profissional e para desempenhar as tarefas típicas da categoria funcional.
O candidato deverá comparecer para o exame de aptidão física em data, local e horário a serem determinados em edital próprio, com roupa apropriada para a prática de educação física, munido do documento de identidade original e de atestado médico (original ou cópia autenticada em cartório) específico para tal fim. O atestado médico deverá conter, expressamente, a informação de que o candidato está apto a realizar o exame de aptidão física do concurso público e deverá ter sido expedido, no máximo, quinze dias antes da data do exame.
A prova prática de digitação terá caráter eliminatório e será realizada pelo CESPE/UnB datas prováveis de 16 e 17 de novembro de 2013. Será automaticamente eliminado do concurso e não terá classificação alguma no certame o candidato que não comparecer à prova prática de digitação, por ser caracterizado abandono do concurso.

O que está achando desse concurso? Deixe seu comentário.


3 comentários:

Marize Dias disse...

O resultado não saiu como prometido...sairá em 16 de agosto conforme texto abaixo.

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL (DPF)
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS NO CARGO DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA FEDERAL
COMUNICADO
O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB)
comunica que o resultado final na prova objetiva e o resultado provisório na prova discursiva serão
publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico
http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_12_escrivao, na data provável de 16 de agosto de 2013.
Brasília/DF, 9 de agosto de 2013.

Adriano disse...

Exatamente, a CESPE já se enrolou na divulgação do gabarito definitivo, que deveria ter sido divulgado na data de 12 de Agosto, agora é só esperar para ver se, desta vez, não vão repetir as lambanças de outros concursos públicos por ela organizados.

Marize Dias disse...

Até agora nenhum resultado nem informação a respeito...Que concurso é esse?