Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito Concurso CREMESP - 2015

O gabarito preliminar e os cadernos da Prova Objetiva, programada  para o dia 21 de junho de 2015, do concurso público do Conselho Regional de Medicina de São Paulo (CREMESP - SP) serão divulgados pela Omni 01 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico http://www.omniconcursos.com.br/concurso/11. Quanto ao gabarito preliminar e o caderno de questões divulgados, caberá interposição de recurso, devidamente fundamentado, no prazo de 02 (dois) dias úteis da publicação.
O resultado final do concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pelo CREMESP e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site www.omniconcursos.com.br, em data ainda não informada, em duas listas, por cargo, em ordem classificatória, com pontuação: uma lista contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos portadores de deficiências e outra somente com a classificação dos candidatos portadores de deficiências. 
Por ocasião da convocação deverão ser apresentados os seguintes documentos originais e cópias: a. Carteira de Identidade; b. Cadastro de Pessoa Física - CPF; c. Carteira de Trabalho e Previdência Social; d. PIS/PASEP ou Cartão Cidadão; e. Comprovante de residência; f. Título de Eleitor e comprovante de haver votado na última eleição – 2 turnos, conforme o caso; g. Certificado de Reservista (cópia reprográfica); h. Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento se for casado, ou de Casamento com Averbação, se for separado judicialmente; i. Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de acordo com as exigências de pré-requisitos constante na j. Registro no respectivo Conselho Regional de Classe, quando for o caso; k. Outros documentos que o CREMESP julgar necessário.
O candidato convocado terá o prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, contados da data de publicação do ato de convocação no Diário Oficial do Estado de São Paulo para manifestar seu interesse pela vaga. Não ocorrendo a apresentação o candidato será considerado desistente e perderá automaticamente a vaga, facultando ao Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP o direito de convocar o próximo candidato por ordem de classificação. 
Cargos do concurso: Copeiro(a); Motorista; Oficial de Manutenção; Analista Administrativo (licitações e compras); Assistente Contábil; Assistente Financeiro; Auxiliar de Serviços Administrativos; Operador de Central de Atendimento Telefônico; Administrador de Banco de Dados; Administrador de Redes; Advogado; Analista Contábil; Analista de Pessoal; Analista de Recursos Humanos; Analista de Sistemas; Analista de Suporte; Editor; Assistente Técnico Administrativo e Médico Fiscal.
O candidato que necessitar atualizar dados pessoais e/ou endereço residencial, poderá requerer através e-mail candidato@omniconcursos.com.br anexando documentos que comprovem tal alteração, com expressa referência ao Concurso, Cargo e número de Inscrição, até a data de publicação da homologação dos resultados, e após esta data, junto ao Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP, situada à Rua Domingos de Moraes, 1810, Vila Mariana – São Paulo/SP - CEP 04010-200, telefone (11) 5908-5629/5908-5641, ou enviar a documentação via SEDEX com AR, para o mesmo endereço, aos cuidados da Comissão Organizadora do Concurso Público nº 001/2015.

Nenhum comentário: