Procura apostilas? Pesquise aqui!

Gabarito e Resultado Concurso SEDUC-AM / FGV Nível Médio - Fundamental - Superior - 2014 - Informações

O gabarito oficial preliminar do concurso público de 2014 da  Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Estado do Amazonas SEDUC-AM deverão ser divulgados pela FGV, organizadora do certame, em até 48 horas, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seduc-am.
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/seduc-am, respeitando as respectivas instruções.
O resultado final será homologado pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade de Ensino do Amazonas - SEDUC/AM mediante publicação no Diário Oficial do Estado, e divulgado na Internet nos sites da FGV e da SEDUC - www.educacao.am.gov.br. Não foi informada a data de divulgação do resultado.
O concurso da SEDUC AM visa o preenchimento de vagas nos cargos de professor, assistente social, bibliotecário, contador, estatístico, engenheiro, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, assistente técnico, merendeiro e pedagogo.
A seleção dos candidatos para os cargos de PROFESSOR e PEDAGOGO dar-se-á por meio de três etapas:
a) Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
c) Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.
A seleção dos candidatos para os cargos de PROFISSIONAL DE NÍVEL SUPERIOR dar-se-á por meio de duas etapas:
a) Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; e
b) Prova Escrita Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Todas as informações sobre o concurso público para a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Estado do Amazonas – SEDUC/AM podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail concursoseduc.am@fgv.br.
A criação da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) ocorreu no ano de 1946, através da Lei 1.596, de 05/01/1946, com denominação de Diretoria Geral do Departamento de Educação e Cultura. Com a Lei 12, de 09/05/1953, sofreu a primeira alteração em sua nomenclatura, recebendo o nome de Secretaria de Educação, Cultura e Saúde. Ainda no mesmo ano, com a Lei 65, de 21/07/1953, recebeu a denominação de Secretaria de Educação, Saúde e Assistência Social.
Após dois anos, sob a Lei 108, de 23/12/1955, recebe o nome de Secretaria de Educação e Cultura. Nova alteração só ocorreu 46 anos mais tarde, com a Lei 2.032, de 02/05/1991, quando recebe o nome de Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Desporto.
A denominação atual, de Secretaria de Estado da Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), veio com a Lei 2.600, de 04/02/2000.

Nenhum comentário: